Valeu-nos o Figo
www.pulodolobo.blogspot.com
Pois é, se nao fosse o Figo lá estariamos a lamentar-nos mais uma vez da falta de sorte, do árbitro e/ou do Scolari. Estive lá ontem, na Köln Arena, e o português ( a língua ) foi quem mais saiu a ganhar. Angolanos, portugueses e alguns brasileiros encheram a Aachenstrasse num carnaval digno de ser visto em qualquer parte do mundo. Portugueses seriamos uns 25 a 30 000 e tudo se preparava para aquilo que veio a acontecer, uma vitória de Portugal, mas nao sem que, quase no final do jogo, presenteá-sse-mos a selecçao com uma assobiadela monumental pela falta de chama que demonstraram a meio da 2° parte.
É preciso mais alegria a jogar. Tudo o que de bom se viu teve origem no Luís Figo. O Cristiano nao se fixa na ala. O Simao sempre a escorregar, o Tiago muito previsível . Pareceia um filme série B.
Sobre Angola, deixo uma palavra de apreço para os seus apoiantes que foram bastante civilizados. E a Xinha além de simpática cativou-me. Quanto à equipa, na 1° parte ainda fizeram uns remates mas na segunda foram inofensivos. Entraram nervosos e pagaram por isso.
Se for a Gelsenkirchen voltarei ao tema. A Frankfurt nao vou porque gosto mais do sofá.
Zé da Neta
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home